BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Corazón Herido, Amar




En un dia lluvioso, helado y muy cálido por el fuego dela chimenea, tornando muy agradable el ambiente.

Leer un libro o veer un filme en la pantalla de la tele o en el ordenador, si me gusta pero hace falta algo muy simples y sencillo… no lo sabes? no es nada dulce, solamente una persona que no está presente pero me gusta muchísimo, le llamo, por móvil o por e-mail, pero él no me contesta.

Yo no lo intento más por pensar que lo estoy a incomodar llamando-le a menudo, entonces vejo sus ojos en mi mente y mi tristeza se dissolble en el aire, como me gusta mi amor, és muy querido, bueno y honesto.

Como te amo y no te puedo tener a mi lado, no te lo he dicho, por no tener coraje y tener miedo pero te he dado algunos cíñales.

Te amo, te deseo, me gustaria saber màs sobre tu pesonalidad, tus atitudes, repartir algo más…

4 comentários:

Porcelain disse...

Sabes como é... o que tiver de ser será... que mereces o melhor nós sabemos... e verás, virá na altura perfeita... quando tudo estiver pronto para que assim seja... repara, tudo o resto tem sido assim na tua vida... a vida az-te todas as vontades, dá-te tudo exactamente como queres, pedindo-te em troca apenas que esperes pelo momento certo... e acho que essa é uma apendizagem para ambas... pois para mim também é assim... e talvez seja assim para toda a gente, não sei... beijinhos, amiga!

Unknown disse...

Bonito texto!
Hoje estás inspirada. O amor faz isso! :) Boa sorte!
Eu estou aqui na net a falar com o meu "principe encantado"...só espero que não se transforme em sapo. :) Beijinhos*

Alexandre disse...

O ser humano na sua Ignorância agarra-se às pessoas e objectos como se fossem realmente a solução para encontrarem a tão desejada felicidade, e na decepção do engano dizem: “eu gosto”, “eu não gosto” e “é indiferente”. Convêm no entanto reconhecer a identidade que diz “Eu gosto”, o Ego, e reconhecer o Egoísmo da frase, “Eu gosto”.
Convêm reconhecer também que a felicidade não está separada de Nós, e que Nós não somos o nosso Ego que diz “Eu gosto”, pois só o Ego pode gostar ou não gostar, e que a Felicidade já existe em Nós, pois de qualquer maneira, não a podemos encontrar em mais lado nenhum, não podemos encontrar felicidade fora de Nós, na verdade fora de nós existe apenas a ignorância, enganosa e decepcionante: ignorância da ilusão dos sentidos.

Silenciosa Tormenta disse...

A felicidade é parte integrante do ser humano, todo aquele que se sente infeliz por algum motivo, torna-se distante e afasta os outros, e todos temos um Ego que pode ser mais visível ou não.
Relativamente à ignorância todos a possuimos uns mais outros menos!
Há pessoas que pensam que são detentoras da verdade e que sabem tudo, mas a verdade é que Ninguém sabe tudo! O ser Humano está sempre a aprender e adquirir conhecimentos até ao fim dos seus dias!!!!